DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Tamboril, Santa Quitéria, Crateús e Novo Oriente

Homem residente em Catunda, sofre queda de motocicleta no município de Tamboril

O acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira(03/01/2022), entre o Distrito de Holanda e a localidade Cruzeta – Tamboril, tendo como vítima: Francisco Leôncio Miranda da Silva, 30 anos, residente no Bairro Passagem em Catunda.

A vítima pilotava a motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2014/2015, vermelha, placa PMT 2046, retornando do Distrito Holanda – Tamboril, e ao chegar na Cruzeta, perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Francisco Leôncio não usava capacete, e na queda, bateu a cabeça, sofrendo TCE e fratura de um braço, socorrido pela ambulância do SAMU para o hospital de Tamboril, de onde foi transferido para o hospital de Creteús.

Carro pega fogo em frente a posto de combustíveis em Santa Quitéria

Um casal de idosos da cidade de Hidrolândia passou por um grande susto na tarde desta segunda-feira (03), quando o carro em que estavam pegou fogo na CE 176, em frente a um posto de combustíveis no bairro Manduca Penteado, em Santa Quitéria.

Francisco Rosa de Sousa, 75 e Maria de Nazaré Ribeiro de Sousa, 74, residentes no bairro Progresso, retornavam de Sobral em um Ford EcoSport, de cor branca, e já próximo a cidade, por volta das 13h50, o veículo começou a fumaçar. Em frente ao posto, os dois encostaram e saíram rapidamente, ao que em minutos depois foi completamente tomado pelas chamas.

Os dois não tiveram nenhum ferimento, receberam auxílio dos funcionários do estabelecimento e de populares e logo em seguida, foram levados ao Hospital Municipal para receberem atendimento.O Corpo de Bombeiros de Ipueiras foi acionado para fazer o rescaldo, já que o incêndio foi muito rápido. Equipe da Secretaria de Segurança esteve no local e ajudou a controlar parte de fogo, com o uso de extintores.

As causas do sinistro ainda são desconhecidas, mas acredita-se que tenha sido provocado por problemas mecânicos.

Após ser atropelado em rodovia, cavalo tem carne retirada em Crateús

Um cavalo teve as carnes retiradas após ter sido atropelado na BR 404, estrada que liga Crateús a Ipaporanga, na tarde de segunda-feira (03). 

O animal teria morrido após ser atropelado durante a manhã, e populares teriam retirado as carnes para possível consumo humano durante a tarde.

Internautas registraram imagens do animal morto, tendo todos os órgãos internos retirados e grande parte da carne. 

Populares relatam preocupação com a possível venda da carne em estabelecimentos comerciais. 

Durante diligências em ocorrência de assalto, PMs de Novo Oriente encontram duas motocicletas roubadas

Policiais militares na viatura 7561, atenderam na noite desta segunda-feira(04/01/2022), por volta das 19:30, ocorrência de assalto nas localidades Caraúbas e Acampamento, onde as vítimas foram: Renan Maciel Quitério, 24 anos, residente na localidade Campestre – Novo Oriente, que teve sua motocicleta NXR Bros 160, branca, placa RIL 8G16, tomada de assalto, e Luciana Gonçalves Sales, 24 anos, residente na localidade Caraúbas, de quem foram roubados, um Iphone XR, um Motorola One e um celular Nokia rural.

As vítimas informaram que 02 elementos armados com arma de fogo, chegaram em uma moto Titan vermelha, tomaram de assalto a moto Bros branca do Renan e logo em seguida, foram para localidade Acampamento, onde tomaram de assalto os celulares da vitima acima identificada.

A equipe policial realizou diligências com informações que os indivíduos teriam seguido rumo à Quiterianópolis, e encontraram duas motos, uma TITAN 150, vermelha de placa NQX 0908 (que havia sido roubada no dia 19/12/2021) e a NXR Bros 160, branca, placa RIL 8G16 da vítima Renan.

Os veículos foram encontrados na localidade Malhada/Quiterianópolis.

Ladrão invade residência e furta objetos durante a madrugada em Crateús

Na madrugada desta terça-feira(04), por volta das 04h00 h, ocorreu um furto na Rua Norberto Ferreira de Sousa – Crateús. As vítimas foram Lana e seu esposo Claudeni.

De acordo com informações das vítimas, na parte de baixo do imóvel, funciona o comércio e na parte de cima, a casa onde moram. O ladrão conseguiu subir para o segundo andar, entrou no quarto da filha do casal e pegou um celular, fone de gatinho, uma caixinha de som e um relógio.

O criminoso ainda tentou levar outro celular de propriedade do Claudeni, mas deixou cair, quando o pessoal da residência acordou. Claudeni ainda tentou segurar o ladrão pela camisa, mas ele conseguiu pular da sacada e evadir-se do local sem ser identificado. A Polícia Militar foi comunicada, esteve no local, realizou diligências, mas ainda sem êxito.

Com informações do Ipaporanga Notícias, A Voz de Santa Quitéria e Tony Sales

Edição: Denes Lima

Botão Voltar ao topo