DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Mulher morre em colisão entre carro e motocicleta na zona rural de Tamboril

O grave acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira(05/01/2022), na localidade de Lagoa Grande (saída de Tamboril para Catunda). Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, matou Francisca Janaína Rocha Farias, 26 anos, que residia na localidade Cruzeta, Tamboril.

Janaína retornava da cidade de Tamboril para sua residência pilotando uma motocicleta, quando na localidade Lagoa Grande, ocorreu o acidente, uma colisão com um carro conduzido pelo Benedito Inácio Duarte Nascimento, 39 anos, residente na Cohab II – Sobral, que trafegava em sentido contrário.

Segundo informações de populares, no local do sinistro, o condutor do carro teria tentado desviar de um cachorro, perdendo o controle, colidindo com a motocicleta da vítima.

Janaína foi jogada em baixo de um barranco, sendo socorrida pela ambulância do SAMU ao hospital local, mas não resistiu e faleceu. O corpo foi levado para o IML de Crateús.

O motorista informou estar indo para a casa de um tio de sua esposa, na localidade Barrinha/Catunda, porém, errou o caminho, passando direto para Tamboril.

Ele permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, sendo levado a Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, apresentado ao Delegado Dr. Alan Robson, em seguida, encaminhado para Crateús, subentendido ao teste do bafômetro, que deu negativo, sendo liberado após prestar depoimento na delegacia de polícia civil. O motorista do carro estava acompanhado do advogado Dr. Átila Bezerra.   

Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos.

Familiares de Janaína também foram ouvidos.

Ela era mãe de 04 filhos (o mais velho tem apenas 11 anos). Familiares relataram que Janaína trabalhava em uma casa de família na cidade de Tamboril, havia terminado seu expediente e estava retornando para casa, quando o sinistro aconteceu. Ainda segundo familiares, Janaína é a quarta pessoa da mesma família que morre vítima de acidente (o pai e outros dois irmãos dela já haviam morrido vítimas de acidente de trânsito).

Janaína era prima legítima do comerciante Rafael Motos (loja Rafael Motos) da cidade de Tamboril, e da esposa do vereador Marquinhos da cidade de Catunda. 

Com informações do Ipaporanga Notícias

Edição: Denes Lima

Botão Voltar ao topo