DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Ipu, Crateús e Poranga

Raio prende indivíduo acusado de tráfico de drogas na cidade de Ipu

Na segunda-feira(03/01/2022), por volta das 11h30, Policiais militares do BPRAIO/Ipu, realizaram mais uma prisão por tráfico de drogas. Com Francisco Walison Mendes Camelo, 20 anos, residente na Rua José Euclides, Bairro  Alto dos 14 – Ipu, foram apreendidos:

05 Tablets de Maconha (125g);

27 trouxas de maconha (105g);

02 trouxas de Cocaína (09g);

01 balança de precisão;

01 celular Motorola;

07 sacos pequenos para embalar drogas.

A equipe Raio 05 recebeu denúncia anônima que o indivíduo Walison estava comercializando drogas no Bairro Alto dos 14 e que o mesmo se encontrava na calçada da sua casa, na Rua José Euclides.

A composição localizou o acusado e no decorrer da abordagem, sua genitora chegou, e nesse momento, Walison confessou que vendia cocaína e maconha, mas que as drogas não eram só dele, mas em parceria com um indivíduo conhecido como “Fernando”, que estariam escondidas em um local chamado ” GANGÃO” dentro dos matos, próximo a Bica do Ipu no Bairro Reino de França.

De imediato os Raianos fizeram  o deslocamento com o indivíduo , que mostrou o local onde estava enterrada no chão, dentro de um balde.

Recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, autuado no artigo 33 da Lei de Drogas.

Médico da PEFOCE sobre acidente de trânsito em Crateús

Um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça(04) na estrada BR 404, que liga Crateús ao município de Ipaporanga, próximo aos Pereiros.

A vítima foi o médico Dr. Manuel que reside em Fortaleza, trabalha nos núcleos da Pefoce de Crateús e Tauá. Ele trafegava conduzindo o veículo Jeep Compass  2018/2019, de cor preta, placa POK 9529 – Fortaleza, sentido Ipaporanga/Crateús, quando perdeu o controle do veículo, desceu o aterro para o lado direito, percorrendo vários metros dentro de um matagal, ficando encostado em uma cerca de arame.

O carro ficou danificado, principalmente na parte frontal. A vítima não sofreu nenhum ferimento grave, apenas escoriações leves.Pessoas que estiveram no local do acidente, por onde o carro percorreu, comentaram que o médico teve muita sorte.

Em Poranga, Força Tática de Nova Russas prende homem com moto roubada em Quiterianópolis

Nesta terça-feira(04/01/2022), por volta das 16:00, a equipe de FORÇA TÁTICA de Nova Russas em patrulhamento de rotina na localidade Buriti dos Carreiros, Poranga, avistaram uma pessoa em atitude suspeita trafegando numa motocicleta sem placa.

Feita a abordagem, foi constatado que o veículo trata-se da moto de placa LVJ -4077, oriunda do Piauí, sem queixa de roubo ou furto. Em seguida, em averiguação pela numeração do motor, constatado que pertencia a moto de placa NUQ-0167, de Quiterianópolis, com registro de queixa de roubo,(moto tomada de assalto no mês de outubro de 2020 em Quiterianópolis).

Diante dos fatos,  o acusado Francisco Roberto Alves Felício, 28 anos,  residente em Buriti Dos Carreiros/ zona rural de Poranga, foi encaminhado à Delegacia plantonista de Novo Oriente, enquadrado no Art. 180-3⁰ do CPB.(receptação culposa).

A motocicleta ficou apreendida no Destacamento Policial de Poranga para ser apresentada, posteriormente, na Delegacia de Polícia de Ipueiras.

Indivíduo é preso acusado de violência doméstica na cidade de Crateús

Nesta terça-feira(04/01/2022), por volta das 21h10, a Policia Militar, na VTR 7551, recebeu denuncia via 190, sobre ocorrência de Violência Doméstica na Rua Marechal Hermes, 370, Crateús.

Ao chegar ao local, o suspeito Francisco Levi, já estava detido por parentes da vítima que estavam à espera da equipe policial. A vítima informou que estava separada do suspeito há oito dias e que o mesmo estava lhe perseguindo e ameaçando, que estava também em posse dos documentos pessoais da mesma.

A vítima já tinha, inclusive, registrado Boletim de Ocorrência narrando os fatos. Recebeu voz de prisão, conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Novo Oriente, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Art. 147 do CPB c/c Art 5, III, Lei 11340/2006.  Delegada Bruna Barroso Lima.

Com informações do Ipaporanga Notícias e Tony Sales

Botão Voltar ao topo