DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Crateús, Varjota e Santa Quitéria

Mulher alegar ter sido agredida por seu companheiro na zona rural de Crateús

Nesta quarta-feira( 05/01/2022), por volta das 07h10, a Policia Militar foi acionada para ocorrência de violência doméstica na localidade Bom Tempo, zona rural de Crateús. Ao chegar ao local à vítima alegou que o seu marido havia lhe agredido, lançando sua cabeça contra a parede várias vezes e que há algum tempo a ameaça de morte.

Quando a composição chegou ao local,o suspeito não estava mais na residência.

A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde solicitou uma MEDIDA PROTETIVA e registrou um BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

Após alguns dias internado, crateuense morre na Santa Casa de Sobral

Na manhã desta quarta-feira(05), faleceu na Santa Casa de Sobral, o crateuense Alfredo Jáder Veras Torres, conhecido como “Jáder Torres”, 41 anos.  Ele havia sofrido um acidente de trânsito na véspera de Natal, na estrada entre Pocinhos e Irapuá, sendo encontrado desacordado, socorrido ao hospital São Lucas, transferido para Sobral, entubado.

Possivelmente ele teve acúmulo de muito sangue nos pulmões, com fratura de três costelas e TCE, que não era considerado grave.

Segundo a família, nos últimos dias, Jáder havia apresentado pequena melhora.

Na terça-feira,04, o médico informou aos pais que ia realizar um procedimento, mas na manhã desta quarta-feira, a família foi comunicada de seu falecimento. Jáder era uma pessoa bastante conhecida e querida em Crateús, inclusive, chegou a ser candidato a vereador. Ele integrava a tradicional família Torres da região de Irapuá.

Polícia Militar recupera motocicleta roubada durante perseguição a suspeitos em Varjota

Nesta quarta-feira( 05/01/2022), por volta das 12h30, a composição policial de VARJOTA em patrulhamento de rotina pelo bairro Pedreira, próximo ao campo de futebol, quando avistou dois indivíduos não identificados, correndo em direção ao matagal.

De imediato, as equipes adentraram em perseguição aos elementos, porém não os alcançaram. Havia uma motocicleta no local, sem placa, modelo HONDA/NXR 160 BROS ESD, ano 2015, registrada em nome de: FRANCISCO AURICÉLIO COSTA DE MESQUITA.

Homem é lesionado a bala na cidade de Santa Quitéria

Nesta quarta-feira( 05/01/2022), por volta das 20h15, o fiscal de policiamento de Santa Quitéria foi informado, via Copom, sobre um indivíduo, vítima de lesão por arma de fogo, que havia dado entrada no hospital da cidade.

A equipe de serviço se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima relatou trafegar em sua motocicleta pela ponte que liga o Centro ao bairro Flores, quando escutou um assovio e ao olhar para trás, foi alvejado por três disparos, no ombro, no braço e outro na orelha.

Ele não informou mais detalhes de quem seria o autor dos disparos, nem o motivo e características do indivíduo.

Foram realizadas diligências na área, mas até o momento sem êxito. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Sobral.

Com informações do Ipaporanga Notícias e Tony Sales

Botão Voltar ao topo