DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

Aposentado morre em acidente de trânsito na zona rural de Nova Russas

O acidente foi registrado nesta segunda-feira (10/01/2022), por volta das 18h30, na CE 265, próximo a entrada da Gurguéia, trecho entre Nova Russas e Ararendá.

Vítima

Segundo o que apurou a polícia, um micro-ônibus, FIAT Ducato, cor cinza, ano 2007/2008, placa LPC – 5C19, conduzido por José Ivan Pereira Abreu, 54 anos, residente em Sucesso – Tamboril, trafegava pela via sentido Ararendá, transportando alguns passageiros, quando atropelou o aposentado, Francisco Ferreira de Carvalho, 55 anos, que residia em Gurguéia, zona rural de Nova Russas. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

O motorista da topic, que permaneceu no local do sinistro, relatou que um caminhão “comendo faixa” o fez desviar para junto ao meio fio, local onde o pedestre transitava, ocasionando o acidente.

Após o ocorrido, ligou para o socorro e permaneceu no local tentando socorrer a vítima, mas quando a ambulância chegou, não apresentava mais sinais vitais.

O policiamento isolou o local e acionou a Pericia Forense de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis, chegando por volta das 20h30.

A PRE de Sucesso que se fez presente por volta de 19h15, assumindo a ocorrência.

O condutor da topic foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde realizou teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez.

Ele prestou depoimento em um Boletim de Ocorrência e, posteriormente, foi liberado.

Botão Voltar ao topo