DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

Força Tática e Cotar prendem 05 pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas em Nova Russas

Nesta quarta-feira (12/01/2022), por volta das 09:00h, durante patrulhamento na zona rural de Nova Russas, composições policiais da Força Tática e Cotar, abordaram os indivíduos, Antônio Douglas Dos Santos de Sousa, 26 anos, residente na Rua Projetada I, Jovinão, e Antônio Marcos Rodrigues Camelo Filho, vulgo “Netinho”, 27 anos, residente na Rua Professor Luiz Gonzaga, 1.028, Alto da Boa Vista, no caminho para Miguel Antônio, com a motocicleta Honda CB 300, no “prego”.

Na busca pessoal, os policiais encontraram uma pedra de crack com Antônio Marcos, confirmando com seu parceiro Douglas, que seria para consumo próprio, informando ainda, que haviam adquirido com uma mulher de nome Juliana, em Miguel Antônio.

Os policiais foram ao endereço informado pelos dois, e constataram que o imóvel era de propriedade de Francisca Elane Clemente Oliveira, 23 anos. Ela informou que Juliana Tavares de Souza, 25 anos, residente com o indivíduo “Netinho”, estava apenas passando alguns dias em sua residência.

Neste local, os agentes encontraram 15 trouxinhas de maconha em cima de uma estante. Na casa também estava, Maria Andressa Saraiva da Silva, 25 anos. Ela afirmou que a droga encontrada seria de Antônio Marcos, vulgo “Netinho”, que havia pedido para ela guardar, bem como, enterrar outra quantidade de crack e maconha no quintal de um imóvel na Rua Professor Luís Gonzaga, onde os policiais aprenderam mais entorpecentes, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Os envolvidos foram encaminhados à DPC de Nova Russas, autuados nos Artigos 33(Tráfico de Drogas), e 35( Associação para o Tráfico) da Lei de Entorpecentes, ficando presos.

Material aprendido:

99 gramas de maconha;
75 gramas de crack;
2 gramas de cocaína;
01 balança de precisão;
R$ 210,50, e a
Moto Honda CB 300, placa DCN 7642.

Trabalho realizado pelas composições policiais da Força Tática na VTR 7372( TEN. Erivaldo, CB Olavo e SD Habraao), VTR 7442(TEN. Freitas, SDs Carvalho, Luis Helder e Tiago Sousa), e Cotar, equipe 13(Sgt. Felipe, SDs. Werbett, Samuel e Veras), equipe 24(Sgt. Harrison, Cb. Ramos e Sd Delano).

Vale ressaltar, que os dois homens presos, segundo a polícia, são os mesmos que haviam conseguido escapar de uma uma abordagem policial, inclusive, com perseguição, na madrugada da última segunda-feira (10), em Nova Russas.

Na ocasião, eles estariam armados, um deles teria sacado a arma durante a perseguição policial, mas acabaram caindo, abandonando a moto e embrenhando-se num matagal na região do bairro Timbaúba.

Botão Voltar ao topo