DESTAQUESNOVA RUSSAS

Prefeita Giordanna Mano assina ordem de serviço para quase 4 mil m² de calçamento na zona rural de Nova Russas

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, realizou, na última quarta-feira (09/02), a ordem de assinatura para o calçamento da localidade de Morro Agudo.

É uma iniciativa da gestão, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, que busca levar ações do programa Pavimenta Nova Russas a todo o município.

“É uma reivindicação antiga de uma localidade que existe há mais de 30 anos e que nunca havia sido beneficiada”, afirmou a prefeita Giordanna Mano sobre o benefício. Serão, ao todo, 3.600 m² de pavimentação em pedra tosca, que trará mais conforto e acessibilidade no deslocamento.

“Recebemos com muita satisfação essa obra tão importante para o desenvolvimento dessa agrovila”, destacou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Russas, Antônio José.

Além da assinatura da ordem do calçamento, a prefeita Giordanna Mano anunciou também a construção de uma passagem molhada para os moradores da localidade.

“Essa obra aqui em Morro Agudo vai contribuir para o melhoramento da nossa vila, da saúde dos nossos assentados e para quem vem aqui. Principalmente no inverno, porque vai acabar com os poços de lama”, comemorou o técnico agrícola Edison Ricardo.

Essa é mais uma ação do programa Pavimenta Nova Russas, que neste ano, já foi responsável pela assinatura da ordem de serviço para o calçamento das localidades de Cacimba Nova e Campos, e para os distritos de Irapuá e Boa Esperança. “Nossa Gestão de Todos tem a intenção de atingir os quatro cantos da nossa cidade, sem esquecer nenhum bairro, distrito ou localidade”, afirmou a prefeita Giordanna Mano.

Botão Voltar ao topo