DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

Colisão entre motocicletas deixa três pessoas gravemente feridas na zona rural de Nova Russas

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (05/05/2022), por volta das 07:00h, no trecho da estrada vicinal entre o Distrito Miguel Antônio e a localidade Caiçara, nas proximidades da entrada para o Assentamento Itauru, na região conhecida como “Divisão”, limites dos municípios de Nova Russas e Ararendá. 

As vítimas foram os jovens: Erivelton Pereira da Silva, conhecido como “Calixto”, 24 anos; Carlos André do Nascimento Silva, (André), 22 anos (irmão da agente de saúde Anderciane), e Antônio Leonardo Pinto de Oliveira, (Léo), 24 anos, todos residentes em Miguel Antônio — Nova Russas. 

Segundo populares, “André” trafegava rumo à localidade Caiçara, onde ia trabalhar. “Calixto” e “Léo”, no sentido contrário, quando houve a colisão frontal entre as motocicletas Honda Titan, uma delas vermelha e a outra de cor azul.  

Motocicletas das vítimas

Calixto sofreu fraturas em um dos braços e em uma das pernas; Léo, duas fraturas em uma das pernas, e André, fratura na perna. 

Eles foram socorridos ao Hospital de Nova Russas, e posteriormente, transferidos para o São Lucas em Crateús. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o estado de saúde de Calixto e André inspirava mais cuidados.

As vítimas são atletas do futebol amador, integrantes do MAEC, time do Distrito Miguel Antônio. 

Em destaque, Calixto, uma das vítimas.

Matéria em atualização.

Botão Voltar ao topo