DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Mulher expulsa de Monsenhor Tabosa é executada a bala em São Benedito

O crime ocorreu na quarta-feira (11/05/2022) por volta das 19h20, no Bairro Ipiranga em São Benedito, onde três homens armados chegaram em uma residência e chamaram pela moradora.

A mulher saiu e permitiu entrada dos indivíduos. Dentro do imóvel, os três efetuaram vários disparos que atingiram a mulher, Maria Margarete De Matos Feitosa, 41 anos, que residia no Bairro Carrapicho – Monsenhor Tabosa, e seu primo, Carlos Manoel Ferreira Vaz, também de Monsenhor Tabosa.

Após o crime, os atiradores se evadiram em rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas ao hospital, onde Maria Margarete, veio a óbito momentos depois. O primo dela segue internado em estado grave. Na casa ainda estavam o marido da mulher e duas crianças, mantidos em um quarto durante toda a ação criminosa. Nenhum deles foi ferido.

Segundo informações da polícia, as vítimas haviam sido expulsas de Monsenhor Tabosa, e estavam em São Benedito há cerca de 15 dias.

O Coordenador de Policiamento, Tenente Hélder, com a equipe da Força Tática, Sob o Comando do Sargento Nogueira, e o destacamento de São Benedito, sob o Comando do sargento Gilberto, realizaram diligências na região em busca de capturar os criminosos. 

Via Ipaporanga Notícias

Botão Voltar ao topo