DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

Nova Russas: Polícia Civil prende indivíduo acusado de tentativa de latrocínio no RJ

Diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), neste domingo (15), resultaram no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem foragido do Estado do Rio de Janeiro. O homem, suspeito de tentativa de latrocínio, foi localizado no município de Nova Russas.

A Polícia Civil deu início às diligências após obter informações que um foragido da Justiça do Rio de Janeiro se encontrava no município de Nova Russas, investigado por ameaças contra moradores da região. A partir disso, a equipe realizou buscas e conseguiu localizar o indivíduo, suspeito de tentativa de latrocínio naquele estado.

Em decorrência do crime, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o suspeito, identificado como Francisco Regis Bezerra da Silva, 25 anos. A prisão foi realizada por policiais civis de Crateús, que localizaram o homem próximo de uma residência no bairro Tamarindo, em Nova Russas.

Ao receber voz de prisão, Regis não reagiu sendo encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, unidade da PC-CE onde foram realizados os procedimentos. A unidade policial segue apurando se houve participação do suspeito em crimes na região.

SSPDS

Botão Voltar ao topo